inicio

DIY: Touca

|
Oi gente tudo bem, desculpe a ausência pois tive vários imprevistos, principalmente por conta da viagem que fiz para o interior, porém trouxe um tutorial bem fácil para vocês, pesquisei na internet e ache mega legal e quis reproduzir, confiram.


 Antes de cortar o casaco coloque-o na cabeça e faça a medida de ponta a ponta, marque e faça o corte, dobre o tecido em três partes iguais.



Comece colando as duas pontas, se você preferir pode costurar também .

 Na medida em que você cola vai formando um buraco cada vez menor.


E ficara assim, vire do avesso e esta pronta.





E então gostaram, comentem sua opinião é muito bem vinda.







18 comentários:

  1. AAhh.... eu adooorei! Vou tentar fazer um igual... pena que acho que nao tenho um casaco velho =/ Adooorei seu blog, estou seguindo agora! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, tenta achar em bazar eu vou fazer isso pois quero mais toucas ♥...♥

      Excluir
  2. Nossa,ficou muito linda e parece ser fácil de fazer *o* Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fácil sim e em poucos minutos esta pronta ♥ bjs

      Excluir
  3. Euuu ameiii vou procurar um casaco velho por aquii haha

    Beijos Winaa
    www.piimentaarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei de verdade o post e seu blog é muito lindo se QUISER de uma passada no meu e diga o que você acha legal e o que deve mudar! Bjs
    http://la-le-li-lo-luisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofaa, espero conseguir deixar ela tão bonitinha assim! Você ficou tão meiguinha, devia montar uns looks com ela! Ou quem sabe fazer uns vídeos de faça você mesma, mas é só uma diquinha porque o blog em si está mais do que ótimo! Enfim, parabéns e muuito sucesso com o blog! <3 http://umelevadorateasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pretendo fazer looks sim e os vídeos também porém só quando eu tiver uma camera nova :/ beijão.

      Excluir
  6. Mais gente quero fazer isso pra mim.Será que dá?

    Beijos Tati
    depoisdodomingo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. da sim ♥ é bem fácil, acertei de primeira ♥

    ResponderExcluir
  8. '-' Como assim? Tão fácil!!!!
    E fica lindo demais!!!! Amei!

    Bjo Linda, ótima semana.
    Blog Chame do que Você Quiser

    ResponderExcluir
  9. Que legaaal *0* Eu adorei essa dica vou providenciar uma pra mim, bjs :* www.baudacarola.com

    ResponderExcluir